Social Icons

d

Pages

Biografia 

portallicinio


No dia 06 de maio de 1990, a sraª  Ilzete Pereira Dos Santos  esposa do Srº Antonio Luiz dos Santos ,Dara  a luz  a um menino  no qual  deram o nome de Leanderson Luiz dos Santos.
Aos 3 anos  de  idade eu Leanderson  já mostrava interesse pela a música, sempre  que ouvia uma música  começava  a  dançar e  fazia  a festa .
O tempo foi  passando  e  a vontade  de  aprender a curtir as música  aumentava, e aos (15) quinze anos de idade  conheci um amigo (Elielton)  que mim ensinou a tocar  teclado  “instrumento  que sempre sonhou em aprender”,sua  desenvoltura era exelente, logo  junto  com os  colegas criamos uma banda local que se chamara Novo Astral.
Mas eu não estava  satisfeito  só com  aquele instrumento ,foi  quando  eu  fui  a  uma festa no  qual estava tocando  JJ Dj  que é natural de Licinio de Almeida mas assim recem chegado  do  Rio de Janeiro, ai eu acabei adorando  o estilo de música  que  tocara naquela noite , e vi que era aquele estilo que estava faltando .
Quando  as coisas é para acontecer, elas simplesmente acontece, e aquele foi o dia.
certa vez  trabalhando  normalmente, o JJ DJ que tocava naquela noite foi  prestar  serviços na mesma empresa em que eu, Logo eu pedi ao  JJ para mim ensinar a ser DJ, já de imediato ele disse que havia ensinado   um garoto  que  acabou  não seguindo  o que  ele ensinava ,mais que  poderia tentar, chegou até dizer que seria a ultima pessoa que  ele  iria ensinar.
Todo domingo era dia  de  aula, 50% teoricamente 50% na pratica .
Depois de 6 meses de aula eu já estava dominando as pick up’s e mixava com perfeição, meu instrutor “JJ DJ “ disse  que eu já estava pronto para enfrentar o público, só faltava  escolher o nome, o primeiro nome logo veio à cabeça, já tinha conhecimentos de DJ,  já tinha nome de DJ,  agora é só tocar ...Errado!  pois não  tinha  aparelhagem de DJ, foi ai  que  JJ DJ  vendo o meu  esforço  querendo ser Dj  logo me  Fez uma proposta de parceria, um ajudando o outro .
No dia  08 de fevereiro  de 2008 eu já Dj Léo Dark me apresentei  pela  primeira vez juntamente com  meu instrutor amigo JJ DJ .
O tempo foi passando  e meu instrutor teve que abandonar os palcos e vendeu seus equipamentos,então  eu  tive que comprar  meus próprios. e  hoje eu DJ Léo Dark  sou conheçido e reconhecido  por onde  passo.
 5 anos se passou  e hoje eu tenho em meu curriculum mais de 30 municípios  e 2 estados de puro vibe, adrenalina e sucesso, e por tudo que eu passo e já passei, eu dedico a Deus primeiramente e depois a minha família que sempre me acompanhou e sempre me desejou sucessos por onde quer que eu vá ou tenha passado, quero deixar meus agradecimentos a todos que me acompanham ou tenham me acompanhado até o presente momento.
Muito obrigado a todos...

    “Meu prazer e ver a galerinha saindo  do chão com o meu som”             
                                             

                             Dj Léo Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário